Advogados de Sete Lagoas são contemplados com Selo de Referência Nacional da ANCEC

Prejuízo ao trabalhador: 200 mil empresas não recolheram FGTS
16 de fevereiro de 2017
NET é condenada por cobrar mensalidade de ponto extra de cliente
5 de abril de 2017

O Guedes Drummond Advogados, escritório com sede na cidade de Sete Lagoas/MG foi indicado para receber o Selo Referência Nacional em Advocacia e Justiça 2017, prêmio referente ao trabalho executado com destaque no ano de 2016.

A indicação do Guedes Drummond Advogados foi referendada pelos membros do Clube do Empreendedor da ANCEC (Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) composto por empresários, artistas, jornalistas, esportistas, juristas e autoridades que indicaram empresas e escritórios de advocacia com destaque no Empreendedorismo e na Justiça Nacional.

O advogado Marcílio Guedes Drummond, sócio do Guedes Drummond Advogados afirmou que não esperava por esta premiação, mas que sempre buscou fazer um trabalho de elevada qualidade. “Recebemos essa indicação e premiação com grande surpresa e alegria, pois realmente não esperávamos por essa importante honraria nacional. De todo modo, coroa toda nossa dedicação diária e certamente aumenta ainda mais nossa responsabilidade por manter elevada a qualidade de nossos serviços”.

A advogada Maria Izaura Guedes Drummond, sócia e fundadora deste escritório, orgulha-se da longa trajetória pessoal trilhada na advocacia e afirma ser grata por todas as pessoas que contribuíram até hoje na melhora constante dos serviços. “Esse premiação é importante, porque reconhece anos de experiência, estudos e dedicação, bem como a contribuição de várias pessoas que já passaram pelo nosso escritório e, principalmente, as que conosco trabalham diariamente”.

SOBRE O PRÊMIO

Advogados de Sete Lagoas so contemplados com selo de referncia nacional da ANCEC

A ANCEC reconhece as principais empresas, empresários e juristas que ostentam o Selo Referência Nacional, na qual as empresas indicadas pelos membros da ANCEC são avaliadas pela Comissão de membros nos critérios de qualidade no atendimento, serviços e produtos, divulgação da imagem da empresa, prêmios conquistados em anos anteriores, ações culturais e sociais apoiadas pela empresa e reconhecimento de clientes. Após a análise, as empresas e as bancas de advogados podem ostentar o selo durante o ano corrente.

Assim, o Guedes Drummond Advogados já ostenta esse prêmio, sendo que o recebimento presencial do Selo Referência Nacional em Advocacia e Justiça 2017 acontecerá em evento na cidade do Rio de Janeiro, no dia 07 de agosto.

A ANCEC

A ANCEC- Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, instituição associada à FALASP – Federação das Academias de Letras e Arte do Estado SP, é responsável pela realização do Prêmio Referencia Nacional & Qualidade Empresarial. Sedia-se à rua Barão de Tatuí, 109, São Paulo/SP.

O GUEDES DRUMMOND ADVOGADOS

Advogados de Sete Lagoas so contemplados com selo de referncia nacional da ANCEC

O Guedes Drummond Advogados foi fundado em 1990, pela atual Conselheira Seccional da OAB/MG, a Dra. Maria Izaura Guedes Drummond. Tem ainda como sócio o Dr. Marcílio Henrique Guedes Drummond. Sedia-se à rua Major Campos, 227-B, Centro, Sete Lagoas/MG, possuindo ainda subsedes em diversas outras cidades mineiras.

 

Seu Jurídico no Facebook: Clique aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *