Advogados de Sete Lagoas são premiados no Rio de Janeiro, junto com celebridades

Auxílio a advogados: material completo para restituição do ICMS da conta de luz
16 de abril de 2017
Juíza impede show de Caetano Veloso e gera polêmica
1 de novembro de 2017

O Guedes Drummond Advogados, escritório de advocacia com sede na cidade de Sete Lagoas/MG, recebeu na última segunda-feira (07/08/2017), no Rio de Janeiro, nas mãos do advogado-sócio Marcílio Guedes Drummond,  o Prêmio Referência Nacional Advocacia & Justiça 2017, concedido pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação -, referenciando o trabalho em âmbito nacional prestado por este escritório, no ano de 2016.

A premiação ocorreu na casa de eventos Mansão Carioca, em área nobre da Cidade Maravilhosa e contou com a presença de vários empreendedores, advogados e artistas, estando presentes e sendo premiados, juntamente com o Guedes Drummond Advogados, conhecidas figuras, tais como os cantores Gilberto Gil, Péricles, Tony Belotto e Nelson Sargento, a Banda Roupa Nova e os atores Malu Mader, Caio Castro, Othon Bastos, Carlos Vereza, Arlete Salles, Tânia Alves, Sidney Sampaio, Marcos Caruso e  Evandro Mesquita. Também foram premiadas gabaritadas empresas, como os Canais Globosat, Canal Brasil, Revista Caras, Cervejaria Paraense Cerpa, Santos Futebol Clube, Fluminense Football Club, dentre outras.

Em suas palavras no palco, o Dr. Marcílio Guedes Drummond agradeceu pelo reconhecimento, destacou os constantes investimentos do Guedes Drummond Advogados em tecnologia e na integração latino-americana e anunciou que este escritório está, juntamente com outros parceiros de diferentes Estados do Brasil, criando um diferenciado instituto latino-americano de Direito.

Confira algumas fotos do evento:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *